Matéria E!News sobre ensaio de Leighton

Veja aqui a pequena matéria do E!News que foi ao ar essa semana sobre o ensao de Leighton Meester para a Teen Vogue.

E!: Leighton Meester escolheu Manhattan como cenário de sua nova capa de revista.
L: Oi, sou a Leighton, bem vindos ao meu ensaio fotográfico para a Teen Vogue.
E!: A garota de Gossip Girl pousou em um local familiar, as ruas da cidade de Nova York.
L: Eu gravo nas ruas o tempo todo para a série, e é bem diferente quando você está fazendo um ensaio fotográfico!
E!: A menina de 21 anos não apenas tem uma queda por Ed Westwick nas telas, mas fora delas também. Ela revelou, “Ele é o meu ator favorito para trabalhar junto. Nós temos uma ótima química.” Mas Leighton vem mantendo-se reservada sobre seu relacionamento pessoal com o ator e convidado por dois episódios em Gossip Girl, Sebastian Stan.
Em relação ao ego altíssimo de Blair Waldorf, Leighton jura que não há nada melhor do que seu senso de moda.
L: Ela tem me inspirado para sentir-me confortável e capaz de me expressar melhor com moda, e explorar visuais e estilos diferentes.
L: Obrigada por se juntar a mim.

Deixe um comentário