No NY Post um sumário dos spoilers para janeiro

Nada muito novo, o NYPost apenas reuniu em uma matéria os spoilers já confirmados para janeiro…

O Título é: Uma professora e um tio mexendo com o Upper East Side.

Por Amanda Melilo

Chuck Bass' uncle Jack (Desmond Harrington, right) shows up.
O tio de Chuck Bass, Jack (Desmond Harrington, direita) irá aparecer.

O romance em “Gossip Girl” entre Serena van der Woodsen e Aaron Rose será encerrado logo, de acordo com a  CW – uma das muitas sacudidas na trama em 2009.

Aaron Rose, o artista do Brooklyn artist não muito bem vivido por John Patrick Amedori, não retornará Argentina com Serena (Blake Lively) quando a série retornar no dia 5 de janeiro.

O personagem, será cortado após falhar em cair nas graças dos produtores e fans, tornando uma persona non-grata na série.

Mas Serena ainda não estará completamente de volta após a morte de seu padrasto, Bart Bass (Robert John Burke), aliás, todos ainda sofrem consequências disto – incluindo um novo personagem, Jack Bass (Desmond Harrington), o irmão mais novo de Bart, tio de Chuck.

Jack aparece para ajudar Chuck (Ed Westwick)  com a tarefa de lidar com a morte do pai – e como sabemos há muit mais aí envolvido com o controle das Indústrias Bass.

Chuck será nomeado CEO (algo como presidente) de um impérioi real d ebilhões de dólares, de acordo com o testamento do pai.

Enquanto isso, Lily Bass (Kelly Rutherford),  terá que lidar muito mais com seus interesses amoroso do que com o testamento de Barts, já que, Rufus Humphrey (Matthew Settle), descobriu que ela deu luz à um filho quando os dois mantinham um relacionamento secreto aos 19 anos.

Rufus procurará qualquer coisa que o leve a criança, que segundo alguns spoilers, os produtores ainda não decidiram se será um menino ou menina, o meio-irmão de Dan e Serena, deverá estar aparecendo por volta de abril ou maio.

E não apenas Dan (Penn Badgley) descobrirá sobre seu meio-irmão, como ganhará alguém por quem se interessar  – a nova e atraente  professora Shakespeare (Laura Breckenridge) que flertará com ele.

Mas isso não deve ser o suficiente para distraí-lo, quando se aproxima a entrega das decisões de Yale – e os graduandos conhecerão seus destinos em 3 diferentes faculdades no próximo ano.

Algumas garotas ainda reinarão na Constance Billiard, realeza pela qual Jenny Humphrey (Taylor Momsen) brigará em janeiro quando volta para a escola após descartar a sua persuasiva carreira como estilista.

Michelle Trachtenberg aparece sempre em rumores que sugerem seu retorno na série como a endiabrada Georgina Sparks, que foi mandada para um acampamento de garotas-problema no fim da primeira temporada.

Fonte: NYPost

Deixe um comentário