Ed Westiwck e seu encontro com David Beckham

Ed Westwick, estrela de Gossip Girl, corou após encontrar DAVID BECKHAM em um banheiro – afinal ele ficou envergonhado em frente ao seu ídolo do futebol.

O ator britânico de 21 anos, cresceu assistindo Beckham jogar como o gigante do Manchester United, e o tinha então, como ídolo durante sua adolescência.
Mas quando teve a chance de finalmente conhecer seu ídolo, ficou completamente sem jeito.
Ele falou à U.K. magazine Reveal, “Eu estava em um grande baile em Nova York, tão grande, que na mesa do lado via David Bowie cumprimentando George Clooney”.


“Quando eu fui ao banheiro, lá estava David Beckham. Eu não conseguia dizer nada. Eu apenas saí fora. Um amigo tentou me convencer a ao menos dizer ‘Oi’, mas eu não conseguia. Foi ridículo.”
“Mas eu tinha uma camisa dele quando era criança e ele era o único que eu realmente acompanhava.”
E mesmo com os esforços do amigo,  Westwick admite que não conseguiu chegar perto da estrela do esporte.
Ele complementa, “Houve mais umas duas situações em que estive no memso lugar que ele, mas eu não consigo chegar perto. Simplesmente, não consigo fazer isso.”

1 Responses to Ed Westiwck e seu encontro com David Beckham

  1. Matilinda disse:

    ai q fofo!!!! nao ia conseguir falar c visse Ed na minha frente,rs!

Deixe um comentário